quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Infelizmente , é assim que são as coisas...

Acho que nesse momento estou me espelhando mais em fatos que aconteceram e acontecem na minha vida... mas fica ai uma reflexão.

Algumas pessoas procuram sempre ter a atenção de seus pais.. fazem o que podem, tentam fazer tudo certo, ou pelo menos não errar tanto, até porque viver sem cometer erros é impossível  mas nunca recebem valor por isso. Parece que nada nunca é o suficiente... que você nunca é bom o bastante, que não existe qualidades em você. Não importa o quanto você se esforce  ou seja boa em algo, eles preferem ver tudo com olhar de  repressão.
Eu nunca ouvi uma palavra de incentivo.. nunca tive apoio. Ninguém nunca precisou me cobrar estudo, eu sempre estudei, ninguém nunca precisou me cobrar um trabalho, porque sempre trabalhei, a muito tempo ninguém me sustenta , mas mesmo assim ainda sou um estorvo.. se perguntarem a minha família minha cor preferida ninguém sabe... a comida que eu mais gosto.. e principalmente qual profissão eu quero, até porque nunca tive incentivo, só palavras negativas. Eu idealizava um tipo de família diferente.. que se compreende, que conversa, que não é egoísta  onde as coisas são "nossas" e não "minha". Queia ter pelo menos uma família normal. Já basta pais separados, que criaram novos casamentos e esqueceram que alem de compromisso financeiro, também tinha o afeto com os filhos... Nessas horas você vê a diferença de quando você passa por alguma necessidade, mas seus irmão tem uma vida maravilhosa, onde nada os falta.
É muito ruim você ser sempre a excluída . a que "nada esta bom". Ninguém pensa alem do próprio umbigo.... mas uma hora a gente cansa .. e ai não tem mais volta. Porque que vou criar a minha família e tudo isso daqui eu vou simplesmente deixar para trás como se nunca tivesse existido, porque se ninguém da valor a lealdade, a família e qualidades.. então eu vou virar as consta, esquecer dos outros e só ter defeitos... uma hora a gente cansa de pedir o que é nosso de direito: o amor de uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário